sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1° Viagem a lua. Foi verdade mesmo?

Muitas pessoas olham a primeira foto do homem a lua e fica impressionado. Mas eis a questão será que foi verdade mesmo? Porque na lua a gravidade dela não é exatamente 0 mas sim 1,63 e como a bandeira dos E.U.A estava balançando naquele momento? Será que foi o vento? Acho que não. Esse lance começo tudo pela guerra fria, os E.U.A
 Muito esperto fingiu ter lançado o primeiro homem a lua uns acreditam que sim e outros acreditam que não. Eu não sei ao certo do que aconteceu.
Fiz uma pesquisa pela internet e por livros de história e o que mais me chamou a atenção foi o que a própria NASSA disse observe: Embora os astronautas não tenham pousado no solo lunar, na noite de Natal de 1968, eles foram os primeiros astronautas a abandonar a órbita da Terra, enviando inéditas fotos do solo da Lua.
Só resta a duvida com a matéria escrita foi verdade mesmo?

Um comentário:

  1. A ida à lua,jamais aconteceu,tudo isso por causa de uma particulazinha subatômica chamada radiação;E além do mais o que mais intriga muitas autoridades até hoje,é o fato de os astronautas da apólo estarem protegidos por trajes construidos com silicone,fibra de vidro e uma fina camada de aluminio;como isso se daria?
    Se na Terra para tirarmos uma simples radiografia dentária é necessário uma proteção de chumbo como conseguiriam tal façanha?
    pesquisem no site verdade oculta(verdade oculta.com.br)e verão que não estou sendo aqui enfadonho,ou repetitivo,pois quem realmente quiser saber a verdade acesse esse site e verá que não estou criando nada,pois as provas de que o homem foi à lua são as provas de que eles jamais estiveram por lá.
    pesquisem támbem sobre os cinturôes de radiaçâo de van hallen,e veram como os E.U.A são mentirosos,pesquisemnesse site támbem sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL,e verâo o que realmente está oculto.
    Abraços a todos áqueles que como eu gostam de pesquisar,e saber sobre a verdade.Que DEUS abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir